# Texto de reflexão: Somando e seguindo

16 julho 2016


Somando e seguindo. Foi-se o tempo de acumular ressentimos e dessabores, somo o que tenho para somar e também tiro tudo o que não é necessário. É incrível como certas situações podem revelar o caracter das pessoas. Não sei se são bons atores ou pensam que iriam enganar por muito tempo, o certo é que mais cedo ou mais tarde a máscara cai. Já não me abalo e já não me iludo, gosto sempre de dar o meu voto de confiança até ver aonde que vai dar. Não aceito falsidades, não tolero mentiras e não gosto que me substimem. Então só observo...... as vezes uma, duas ou até mesmo três. Quando acho que já basta, aí? Aí já não tem volta, somo e sigo o meu caminho.



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.